segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lobo: A outra face.

Então, esse é um poema feito pela minha fofuxinha Paola Menezes, que escreveu o que sentiu a amada do Lobo ao ser morta por ele, oferecendo-se em sacrifício para salvar seu amado.



sinto sua respiração intensa
suas unhas rasgando meu vestido
aos poucos, crava suas presas em meu pescoço
ainda não estou morta.

Beijo teu peito
com o pouco sopro vital que me resta
enquanto arranca meu seio com verocidade
olho ao lado minhas vestes machandas com meu sangue
já não sinto dores.

Vejo luzes,aos poucos,
minha alma desgruda de meu corpo
tão pálida quanto minha pele
sinto a face dilacerada

Ofereci meu corpo
afin de saciar tua sede e instintos
e não vê-lo agonizar
com medo de me ferir

Me entrego por inteira
a está besta demôniaca
que um dia foi
meu bem amado

Paola Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário