sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1º Post!

Olá :D Desculpem a demora a postar aqui, quando a pessoa não sabe mecher no site é isso que dá neah Lucas, haha... Então, sou a Raphaella Pasa, estudante e fanática por futebol! Muito mais que uma obsseção, um vicio...

Como meu querido amigo já comentou, partilhamos de um mesmo amor, o Imortal Tricolor! O Grêmio pra mim é muito mais que um time, muito mais que uma nação! Totalmente inexplicável!

E me orgulho de ser uma das poucas garotas que sabem falar de futebol, de um impedimento, de um pênalti...
Vamos começar então com o resumo da estreia na libertadores... Meu tricolor estreiou muito bem após ter vencido ontem o Oriente Petrolero por 3x0 em casa. Já o Santos ficou no 0x0 contra o Deportivo Táchira. Cruzeiro venceu por 5x0 e o Internacional, para a minha felicidade, empatou com o Emelec!

Mas mudando de campeonato... Mesmo depois da saída de Ronaldo e de Roberto Carlos, o Corinthians vence por 2x0 no campeonato paulista.

Enfim, acho que começamos com o pé direito o blog, e espero que gostem dos comentários!
Beijos torcedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário