sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Irra \o/

Então pessoas. Eu venho visitar meu blog pra ver se tem algum comentário e me deparo com uma indicação à um selo de qualidade! Tipo, isso foi uma surpresa muito boa, porque meu blog sempre foi mais pra amigos (contador de views acho que tá bugado), nunca teve muitos comentários nem seguidores, então dá pra imaginar a minha alegria ao receber. Eu tenho que indicar mais 15 blogs pra receberem o selo, mas no momento minha internet não anda muito legal comigo, então quando ela voltar a ser minha amiguinha eu indico. Por enquanto, só vou expor o selo e responder às perguntas e agradecer à Marina, do PreludeOfHeart que me indicou. Muito obrigado mesmo *-*

Aí está o selo:
Então agradeço mais uma vez e aí vão minhas respostas.
Responder as perguntas:
Nome:
Lucas
Uma música:
Strange World - Iron Maiden
Humor:
Geralmente alegre, mas as vezes fico irritado ou triste.
Uma cor:
Preto
Uma estação:
Inverno
Como prefere viajar:
Ouvindo música, sentado confortavelmente.
Um seriado:
The Walking Dead
Frase ou palavra mais dita por você:
"Mamar no boi você não quer né?"
O que achou do selo:
Tipo, uma surpresa extremamente agradável *-*




Então, em breve indico os outros blogs, e os indicados põe o selo no blog e respondem às perguntas. Até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário