segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meus amigos *o*

Pô, eu sei que eu sou um forever forever alone. Mas não é tããão difícil acreditar que eu tenha alguns amigos sim. E eu vou falar um pouco sobre cada um agora. E se o nome de alguem não foi citado, provavelmente é porque eu esqueci ou porque essa pessoa não é de fato, minha amiga.
Minha família:
Meu nono/nona:
São as coisinhas mais fodas do mundo. Meu nono é o típico cara fodão e minha nona, a típica mãe fodona. Eu sempre fui criado pelos meus avós, mas eles são mais que isso. São pais duas vezes pra mim. E isso os coloca no topo da minha lista, porque são as duas pessoas por quem eu daria a vida sem pensar duas vezes, e as pessoas nas quais eu deposito toda a minha confiança e o meu amor. São os que mais me dão bronca, mas é tudo pra me construírem como um homem cada vez melhor. Porque eles fazem da minha vida, uma eterna alegria.

Minha madrinha:
Ela vive ferrando comigo na escola, porque trollagem é de família. Mas de um jeito ou de outro, ela não é a típica madrinha boazinha que só mima o afilhado, Brinca, dá bronca, conversa, faz muitíssimo bem seu papel de segunda mãe pra mim.

Meus pais:
Não tenho muito contato com eles, porque eles moram em outra cidade. Mas do mesmo jeito, eu sei que sempre que eu precisar de um ombro amigo e de ajuda, eles vão estar lá. Prontos pra uma palavra amiga ou um abraço carinhoso.


Meus amigos da escola:
Tem o Tiago, que sempre foi um parceiro e tanto. Volta e meia vem almoçar aqui com o suposto pretexto de fazer algum trabalho, mas eu sei que é só pra filar bóia. Folgado. UAHUHAUA. Se algum dia eu precisar de um conselho, alguma micagem ou de alguma babaquice estilo "chong jan" pra me fazer rir, ele vai estar disposto a me ajudar.

Aí tem a Simone, que é tipo a amiga mãe, porque vive me corrigindo, me dando bronca, me fazendo rir e me dando conselhos, porque amigos não são só pras horas boas. São pra tornar as horas ruins, horas boas. Amigos são pra aceitar o outro como ele é, assim como ela faz. Não tenta me mudar, mas me molda de acordo com o certo. E é por isso que eu amo essa loira. <3

E sobre a Katriny, bem, ela me odiava no começo do ano e vice versa. Eu até hoje não entendo o porquê, eu era tão legalzinho... Mas é o tipo de amiga que por trás da palhaçona de sempre, eu sei que tem uma pessoa maravilhosa e sensível, que me entende e me aceita como eu sou. Um retardado que só faz gordice. E é por isso que eu amo essa fã do boi. <3

Ah, e como de costume, sempre tem um poser no meio da corja. E essa poser é a Ketty. Parece que a criançanão cansa de ser ownada quando discute música, e que nunca cansa de ouvir sobre o fato de ela ser quase ter sido uma lésbica ativa (private joke), e nunca cansa das minhas lamúrias e ri das minhas babaquices e chora e reclama e sabe que eu vou sempre ouvir os problemas dela. E é por isso que eu amo essa boing boing. <3

Sem esquecer da índia vendedora de balaio, a Aline. Caralho, como eu gosto dessa guria. Ela é tipo, uma parceira das antigas que virou amiga. Ela tem até meu blog favoritado (*u*)! Ela é uma peidorrenta-n linda e maravilhosa e só não é mais absoluta porque não tem um CrossFox (tem um jumentinho), e é por isso que eu amo essa nega. <3

Tem o Thiago, o guitarra solo da Prowlers, quem sabe o meu amigo mais novo, mas que eu sei que tá sempre disposto a uma boa jam, a uma conversa regada à pepsi e rock'n roll e a conversar sobre as mais variadas coisas, sempre com seu jeitão quieto e parado, mas que eu sei que é um muleque doido dozenferno inteligente pra caralho, e o maior guitarrista da Prowlers que eu já vi. Mata moscas neon ftw UHAHUAHUAHU!

Tem o Lipe-San, o cara mais dorgado do mundo. Eram horas e horas moscando na Wizard, caçando mosca (literalmente), jogando Star Wars e rindo de ver os arcoíris ambulantes e morrendo de vontade de gritar PELANZAFREXCOBOYOLAA! e sair coirrendo. UHAUHA. Esse é o azucrinaldo que toca teclado pela Prowlers e que ESGURMIIIIIIIIIIIIITA bobagem pela boca, bem tipão a Aretuza. TUNAAADO E MÍÍÍTICO!

Sem falar no Marcelo, o grunge mais vida loka da história da nossa cidade. Ele fala que curte uns rock doido mas eu sei que a parada dele é bebê tubão e fumá altos béquiz daz dorgaz com os 55 XXL Hip Hop 157 nãoseioque. Parceria total, seja pra fazer umas jams acústicas, seja pra falar em ingles e assustar o povo, é nozes.

Tem o Vesley, o Pelanza da TDA, sencontremo no Shinobi e lá nóis trollemo, e vazemo. Os emo são do demo. E o resto a gente esquecemo. [sic]. A criatura mais forever alone, pode não ser aqueeeeele amigão de longa data, mas é parceiro pra trollagem sempre, e um bom ouvinte. (porque como falante, bem, digamos que eu prefira ouvir as lamúrias do meu gato siamês cego e com herpes-N)


Então é isso, fica a minha homenagem, se eu lembrar de mais alguem eu posto, se alguem foi esquecido, ou não é amigo ou eu esqueci mesmo, porque hoje é nóis que tá lokededorgas, mas de qualquer maneira, moram todos no meu coração.


E OS HOMENAGEADOS TENHAM A DECÊNCIA DE COMENTAR, FIZ ISSO POR VOCÊS, SEUS CABEÇAS-DE-MELÃO!

2 comentários:

  1. Aaaaah Lucas, eu te amo!
    achei muito lindo todas as declarações de amizade, mais claro, a minha é a MELHOR :D rsrs. Voce é muito especial pra mim, pode acreditar! Um amigo e tanto, aquele que eu sempre guardarei do lado direito do peito! <3

    ResponderExcluir
  2. "Ah, esqueci de postar sobre a Marina. Mas é porque o meu amor é muito grande e eu nunca terei como demonstrá-lo em palavras. Marina, eu te amo demais. Eu tenho uma foto sua no meu travesseiro. Obrigado por existir, porque eu não conseguiria viver sem você. <3 ".

    Owm, obrigada, Luquinhas. Também te amo.

    ResponderExcluir