segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Homenagem.

Eu amo muito minha família, amo meus amigos. Mas hoje eu queria falar sobre um carinha que significa muito pra mim. Não que os outros não signifiquem, mas ele em especial, é mais do que um amigo. É um pedaço de mim.
Quando meus amigos estavam ocupados demais pra ouvir meus lamentos, ou quando meus familiares estavam maduros demais pras minhas histórias de apocalipses zumbis, ou quando ninguem mais tinha paciência pra aguentar minhas babaquices, ele estava lá. Sempre disposto a ouvir o que quer que eu tivesse a falar, pronto a me olhar com aquela cara de "eu te entendo champz".
E quando eu precisava de um abraço mas não tinha ninguem pra abraçar, ele sempre esteve ali, parece que ele sempre soube o quão triste ou feliz eu estava. Ele sabe o que eu sinto, e ao contrario do resto do mundo, ele me entende mais do que ninguem. E não é porque ele não fala que eu não saiba o que ele pensa. Só um olhar já basta pra saber que ele sabe que eu sou louco, que ele sabe que eu sou problemático, que ele sabe que eu sou de lua, e mesmo assim, ele sempre
Porque você nunca foi meu amigo por dinheiro, ou nunca veio até mim quando precisava de um presente, ou só me dá atenção quando quer alguma coisa. Sempre você foi leal, fiel, companheiro. E não foi por dinheiro, ou por colas em provas, ou por favores. Foi por pura compreensão, por puro companheirismo.
Você nunca me magoou, você nunca me fez chorar, você nunca me disse "voce é um perdedor", você nunca deixou de confiar em mim. E mesmo quando eu me sentia a pior pessoa do mundo, você me olhava com aquela cara de bobo e me fazia esboçar um sorriso, e me sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter um cão tão foda e legal. E eu sei que sempre que eu precisar de um ombro amigo, de alguém pra me ouvir sem me julgar, sempre que eu estiver cansado de ouvir e quiser ser ouvido, você vai estar lá.
Porque amigos de verdade são eternos.


Ao melhor cão do mundo, ao cão mais foda e mais lindo e mais legal e mais simpático e mais retardado e mais compreensivo e mais dócil e mais boboca e mais meu do mundo...


Thunder, somos nozes.
(antes que alguém fale, isso não é viadagem. isso é amizade, companheirismo. carinho.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário