domingo, 16 de janeiro de 2011

I'm yours.

Eu te olhei. Encarei aqueles sérios olhos esverdeados nos quais eu adorava me perder toda vez que conversávamos. Olhei seu rosto pálido, sua boca ensaiando um sorriso. Seu nariz reto, seus cabelos lisos como seda, negros como a noite, longos como o luar. Luar, era a palavra que definia a cena, nós dois acampando, uma fogueira na nossa frente. A lua refletida em um lago vítreo de serenidade e paz. Os grilos cricrilando, aquele friozinho bom, frio de juntar namorado. A madeira estalando dentro do círculo de pedras redondas, o fogo bruxuleante. Nossa timidez era um empecilho, nenhum queria dar o primeiro passo. Nossos amigos haviam dormido, e nossa insônia nos trouxera até ali. Sentados lado a lado, a fumaça subindo à um céu estrelado. E, como que por mágica, nossas mãos se tocaram. Foi apenas um toque leve, mas que fez nossos dedos se entrelaçarem, nossos lábios se colarem e nossas almas serem para sempre apenas uma.

E daquele momento em diante eu sabia, eu era seu.

Um comentário:

  1. Um texto com final FELIIIIIZ :D
    amei esse texto lucas, fico lindo lindo, que nem voce sz

    ResponderExcluir