segunda-feira, 5 de julho de 2010

Poemas \o/

Faz tempo que não posto nada, então pra não deixar vocês [vocês quem?] no vácuo, tô colocando um poeminha aí.
Deveras macabro, espero que gostem...



O sangue escorria pelo chão
A carne se espalhava sobre a mesa
Minha amada jazia morta
Ah, pouca cena para tanta beleza!

Rasguei sua pele, branca e macia
Triturei seus ossos, coloquei seus olhos em uma bandeja
O doce cheiro de morte pairava
E é exatamente isso que meu coração de gelo almeja

Seus gritos de agonia e dor
Soaram pra mim como uma sinfonia
Rasgar a carne, devorar as entranhas
A tortura e a dor são minha alegria

Ora pois, vejam só
O Caçador está aqui novamente
Com suas balas de prata e estacas bentas
Me dá o bote como astuta serpente

Mas, pasmem, o Lobo é ligeiro
E sem piedade devora o caçador de sobremesa
A carne doce espalhada, o sangue ao chão
Ah, é pouca cena para tanta beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário